O Espaço Cultural e Instituto Tocando em Você lançam no dia 07 de abril de 2021 o clipe da Música Parece um Sonho tema do filme Novos Tempos em sintonia com o Ano Internacional da Saúde e dos Cuidadores, decretado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O filme Novos Tempos tem estética de cine teatro com participação especial de Marcos Frota, Izabela Bicalho e da Cia Inclusiva Tocando em Você contando com subsídio do Prêmio Culturas Populares 2019 – Homenagem a Teixeirinha, concedido ao Instituto Tocando em Você por sua produção artística, cultural, educacional e terapêutica.

A obra dá voz aos questionamentos, reflexões e desejos vivenciados por todos nós desde o início da Pandemia de Covid-19. 2021 é um ano de aprendizados dolorosos, mas de avanços, afinal, o mundo começa a entender a importância dos profissionais da saúde e do cuidado (enfermeiros, médicos, cuidadores, terapeutas, educadores e artistas).

 A música PARECE UM SONHO é de autoria (letra e música) de Simone Colucci e Vitor Cortez. Com arranjo, produção musical, edição e mixagem de Vitor Cortez apresenta trabalho cuidadoso com a interpretação da cantora Jenni Rocha, com a guitarra de Daniel Drummond, o baixo de Raphael Medeiros e a bateria de Mateus Viana.

Assina o Filme “Novos Tempos” uma ficha técnica experiente em multilinguagens, tais como: concepção e texto de Simone Colucci, direção cênica de Júlio Wenceslau, vídeo de Phillip Jonhston, direção artística -terapêutica de Regina Lúcia Colucci e a trilha sonora de Vitor Cortez. Confira a íntegra da ficha ténica no filme. 

No elenco do Filme, a Cia. Inclusiva de Artes Tocando em Você formada por artistas-terapeutas e alunos-pacientes do Centro de Terapias Integradas do Espaço Cultural Tocando em Você em co-produção com o Ponto de Cultura Tocando Rio, do Instituto Tocando em Você.

Vale a pena conferir!